04/07/2010


Não tenho nenhuma pretensão de ser uma escritora. Deixo isto pra quem tem este talento. Meu objetivo aqui é colocar na tela algumas idéias, observações, fotos que faço por aí, de coisas que considero belas. Esta foto acima, por exemplo, eu tirei no Jardim Botânico do RJ, numa de minhas inúmeras visitas. Gosto da forma dela, parece uma ave. Fotografei também no orquidário e consegui ótimas fotos como esta que coloquei no post. Gosto de fotografar, já fiz um curso profissional, mas não trabalho com isto. É só um hobbie, pra relaxar! Mas se minha vida permitisse, bem que eu gostaria de sair pelo mundo fotografando e conhecendo novos lugares. Hoje eu to de folga então aproveitei pra escrever meu primeiro post (afinal pra isto eu criei o blog!). Estou pretendendo exercitar este meu lado, quem sabe eu tomo gosto. Então, por favor, me perdoem se não estiver muito bom. É a minha primeira vez! Tchau.

Um comentário:

  1. Gostei do blogue! Me dá aquela impressão de beira de mar floria...

    ResponderExcluir