13/08/2010

Mais um dia...


Meia noite em ponto. Aqui estou eu escrevendo este post depois de mais um dia de trabalho estressante. Impressionante como quando as coisas começam dando problemas, como tende a dar tudo errado no restante do dia. Parece uma avalanche de problemas, sucedendo-se em cascatas. Mas no meio do dia, li num email que recebi uma frase que dá um certo alívio. Foi um texto de Arnaldo Jabor que cita um ditado tibetano: "Se um problema é grande demais não pense nele...E se ele é pequeno demais, pra que pensar nele?". O texto todo é ótimo, mais esta frase me caiu como um balsámo pro meu dia. Sabe aqueles dias??? Em que nada dá certo?? Pois é... foi um desses! Lei de Murphy??? Foi então que resolvi escrever e esperar pra ver se as coisas melhoram por si, pois as vezes por mais que nos esforcemos, nada melhora. Aí a gente pensa: Seja o que Deus quizer!!! E deixa o barco correr... E não é que a coisa muda! Pois é, to entregando pra Deus! Pra terminar com estilo, coloquei uma de minhas fotos, pra alegrar um pouquinho enquanto a gente espera o tsunami passar! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário