16/10/2010

O tempo...

Acho que estou envelhecendo. Sabe quando a gente tem aquela sensação que já viu de tudo (ou quase tudo!) nesta vida? Pois é, to assim. Acho tudo tão repetitivo, até mesmo as brigas, discussões, problemas, tudo se repete. É um saco! Tem que levantar, tomar café, limpar a casa, pagar as contas, ver tv, cuidar do cachorro, ouvir reclamações, cozinhar, lavar roupa, etc, etc, etc. Uma lista infindável de repetições. Então me pus a pensar, será que isso é a velhice chegando? To naquele ponto que quero coisas diferentes, inusitadas, sei lá. Sabe o que eu fiz? Cortei o cabelo. Minha irmã diz que quando uma mulher depois de certa idade, corta o cabelo tá entregando que tá ficando velha! (risos) Mas cortei, tava com vontade, cortei! Aí comprei um esmalte azul, desses clarinhos que tão se usando agora. Um verde também. Ainda não usei o verde, mas to com as unhas pintadas de azul. Ficou diferente. Tenho tido uns pensamentos doidos, fico imaginando como seria minha vida se fosse de um outro jeito, com outras atitudes, sei lá. Será que são os remédios de homeopatia que tão mexendo comigo? Menopausa ainda não é, eu acho. Rugas? Algumas, mas não a ponto de me sentir assim. O que será isso? Bem, se alguém souber o que é isso, ou tiver passando pelo mesmo que eu, troque uma idéia comigo. Beijossss. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário